Fãs lamentam morte de Porca Véia nas redes sociais "os bailes e o sul do país de luto"

Portal Douglas Souza

O sul do Brasil esta em luto após a notícia da morte do grande gaiteiro, cantor e compositor  Porca Véia, na tarde desta sexta-feira

Foto - Porca Véia
O músico gaúcho Porca Véia morreu nesta sexta-feira (12), aos 68 anos. Nas redes sociais, usuários repercutiram a trajetória do artista de música regionalista e canções de sua produção. Ao todo, foram 21 CDs e três DVDs, e recebeu dois discos de ouro.


Em entrevista à GaúchaZH, o compositor Luiz Carlos Borges disse que a despedida deixa "os bailes e o sul do país de luto".


— Vai deixar saudade para os amigos. Enquanto a gente não se despede, não falamos em saudade, porque a cada contato que tínhamos a vontade era de saber notícias. Por isso, hoje, a primeira coisa que senti quando lia a notícia do adeus, foi só a saudade — lamenta Borges.


No Twitter, o nome de Porca Véia foi citado por milhares de pessoas nas últimas horas. 






Imagem
Foto - Twitter
Em Palmital e região, vários fãs do artista lamentaram esta triste notícia.


No grupo de whatsapp do Portal Douglas Souza, Pedro Paçoca se manifestou dizendo: "Vai fazer dupla com o Zé Rico, outro grande artista que partiu muito cedo"


"Tenho certeza que hoje muita gente vai se emocionar ouvindo os grandes sucessos do Porca Véia" disse Pedro Paçoca, em outro comentário.


Em outros grupos de whatsapp da região e também no facebook, muitos fãs compartilham musicas do cantor e comentam sobre a trajetória vitoriosa do artista.


"O Sul do Brasil está em luto, lamento a morte deste grande cantor, que só levava alegria as pessoas", disse Lourival Latzuk enfermeiro e vereador de Palmital.


Descanse em Paz, Porca Véia!! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem