Guarapuava - Morre médico Clóvis Gorski, vítima de Covid-19

Portal Douglas Souza

Dr Clovis atuava no Instituto Virmond havia décadas e estava internado na UTI do Hospital São Vicente. Ele morreu por volta das 7h desta terça-feira (9)

Foto - Rede Sul de Notícias
Morre em Guarapuava o médico Clovis Gorski, aos 72 anos de idade, vítima da covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital São Vicente há cerca de duas semanas e faleceu por volta das 7h desta terça-feira (9). 


Segundo informações do Portal Rede Sul de Notícias, além dele, outros quatro membros da família também contraíram a doença. Porém, ficaram em isolamento domiciliar e estão recuperados. De acordo com uma prima do médico, ainda não há informações se haverá velório.


Conforme familiares, há dois dias o quadro de saúde do médico se agravou e ontem (8) ele fez hemodiálise. Porém, a infecção pulmonar avançou e ele não resistiu. Clovis atuava no Instituto Virmond, há cerca de 40 anos, e era primo do médico Frederico Virmond.


Ele era casado com a médica Sandra, pai do também médico Jales e de Carlos Eduardo. Conforme informações repassadas ao Portal RSN, Clovis era natural de Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul, e um dos médicos mais antigos da cidade. Além disso, chegou a compor a equipe da Associação Atlética Batel como profissional da saúde.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem