Guarapuava - Município confirma 2° óbito por Covid-19; paciente foi o primeiro caso confirmado na cidade, e ficou 75 dias internado na UTI

Portal Douglas Souza

O advogado Fernando José da Costa tinha 57 anos e passou 75 dias na UTI. Desde o dia 4, ele estava em tratamento numa enfermaria especial

Foto - Reprodução
Morreu na noite desta segunda-feira (15), no Hospital São Vicente em Guarapuava, o Advogado Fernando José da Costa, de 57 anos. Ele foi o primeiro caso confirmado da Covid-19 no município e foi hospitalizado no dia 26 de março.


No último dia 04 de junho, ele saiu da UTI onde passou 75 dias, e seguiu para o tratamento na enfermaria especial de atendimento aos pacientes da doença. Família e equipe médica chegaram a comemorar a melhora na saúde do paciente.


CONTAMINAÇÃO 
Fernando apresentou sintomas da doenças após uma viagem para São Paulo. E ao retornar para Guarapuava fez o teste e descobriu que tinha pegado o vírus. De acordo com informações da Saúde, o paciente tinha comorbidades como diabetes e insuficiência cardíaca. 


Conforme a Central de Triagem, não haverá velório. Além disso, o sepultamento será hoje (16) no Cemitério São Pedro em Londrina. Essa é a segunda morte registrada em Guarapuava devido à covid-19. No último dia 9, morreu em Guarapuava o médico Clovis Gorski, aos 72 anos, primeira vítima da doença. 


Ele estava internado na UTI do Hospital São Vicente. Além dele, outros quatro membros da família também contraíram a doença. Porém, ficaram em isolamento domiciliar e estão recuperados. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem