Guarapuava - Município já tem 161 casos confirmados de coronavírus; foram 17 novos casos em 24 horas - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 30 de junho de 2020

Guarapuava - Município já tem 161 casos confirmados de coronavírus; foram 17 novos casos em 24 horas

Redação - Willian Ferreira 

Segundo a Prefeitura, desse total, 75 pessoas já se recuperaram da covid19, 83 estão em isolamento domiciliar e uma permanece internada; há dois óbitos 

Foto - Reprodução
Prefeitura de Guarapuava confirmou mais 17 casos do novo coronavírus nesta terça-feira (30). A informação consta no boletim diário. 


Com as novas confirmações, município chega ao total de 161 pessoas com covid-19. 75 estão recuperadas, 83 permanecem em isolamento domiciliar e uma está internada; há dois óbitos.


De acordo com o relatório, outras 147 ocorrências estão em investigação pela Secretaria de Saúde e aguardam resultado de exame. 917 foram descartadas. 


Guarapuava tem, até o momento, 382 pessoas em monitoramento e 988 liberados do isolamento domiciliar.

Foto - Novo Boletim Epidemiológico
UTI 
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo permanece com cinco leitos ocupados, informa a Prefeitura. 


Dois pacientes são de Guarapuava (um negativo e um positivo), dois de Cascavel e um de Nova Laranjeiras. (Com Jornal Correio do Cidadão).


Redação - Willian Ferreira

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad