Guarapuava - PM flagra quatro homens envolvidos com tráfico de drogas

Portal Douglas Souza

A polícia encontrou maconha, cocaína, Lsd e ecstasy com os homens. E, na casa de um dos envolvidos recolheu um caderno com anotações referentes ao tráfico

Foto - Assessoria de Imprensa/Policia Militar
A Polícia Militar de Guarapuava estava fazendo uma ronda nessa quarta (24) pela avenida Bento Camargo Ribas, no bairro São Cristóvão quando visualizou um GM Celta sem o lacre de segurança na placa. A situação levantou suspeitas na equipe que iniciou a abordagem. 


Assim, os policiais identificaram que o motorista era um jovem de 18 anos, e os passageiros dois homens de 22 e 37 anos. Ao fazer revista pessoal, foi localizado cerca de R$ 73 em notas trocadas e 2,2 gramas de maconha com o jovem. No entanto, com os outros dois homens nada foi encontrado. Além disso, ao fiscalizar o carro, a equipe encontrou uma sacola com mais 26 gramas de maconha. O rapaz assumiu a responsabilidade. 


Ainda durante a revista, os policiais encontraram no carro cinco comprimidos de ecstasy e três pedaços de Lsd. O homem de 22 anos, relatou à polícia que as drogas estavam com ele. Dessa maneira, a polícia questionou o jovem que afirmou ter comprado as substâncias para revender. Além disso, informou que na residência do homem que repassou as drogas, os policiais encontrariam ainda mais maconha. 


VILA CARLI 
Chegando ao endereço informado na rua Princesa Isabel, no bairro Vila Carli, a PM abordou um homem de 33 anos, que estava alterado e tentou investir contra a equipe. Desse modo, foi necessário o uso de spray de pimenta para neutralizar a agressão. Assim, a PM não encontrou nada com o homem, mas ao fazer busca pela casa encontrou cerca de 51,2 gramas de cocaína e uma faca. 


Nesse momento, o homem informou à polícia que já tinha repassado para venda toda a maconha que estaria guardando. Ainda durante a operação, a equipe se deslocou até a rua Marcílio Dias, onde o jovem de 18 anos morava e encontrou um caderno com anotações de nomes, quantias e valores de vendas de drogas. 


Por fim, os quatro homens foram levados à 14ª SDP, um como testemunha e os outros três como autores do crime. A polícia fez a apreensão de três celulares e recolheu o GM Celta. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem