Laranjeiras do Sul - Grave colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida nesta madrugada

Laranjeiras - Colisão grave entre dois veículos na Avenida Santos Dumont deixa um ferido na madrugada
Foto - Dennis Migliorini
Uma grave colisão aconteceu por volta das 02h10min desta madrugada de Corpus Christi (11), em Laranjeiras do Sul.

Os envolvidos foram um veículo Gol VW placas ATT 9638 e um Peugeot 206 placas APH9B19. O acidente aconteceu nas esquinas entre a Avenida Santos Dumont e Rua José Bonifácio, no centro. Devido ao grande estrondo da colisão, grande quantidade de moradores foram acordados na madrugada e se aglomeraram no local para acionar os Bombeiros e a Polícia Militar que chegaram logo em seguida.

(Fotos : Dennis Migliorini) 
Após a pancada, o veículo Gol acabou batendo em um muro de uma casa e motorista ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelas equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar. Ele foi levado ao hospital com ferimentos e em situação estável.

Os demais ocupantes dos dois veículos sofreram ferimentos leves. De acordo com um dos ocupantes do Peugeot que não quis se identificar, eles transitavam via Avenida Santos Dumont quando foram surpreendidos pelo Gol atravessando a preferencial sentido Colégio Érico Veríssimo. A PM isolou o local para retirada dos veículos. O motorista do Gol foi levado ao hospital. (Com Centro Sul Notícias, via Portal Cantu). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem