Laranjeiras - PM atende briga de casal e cumpre mandado no Bairro João Fernandes

Laranjeiras - PM atende briga de casal e cumpre mandado no Bairro João Fernandes
Foto - Arquivo
Por volta das 00h:13min deste domingo dia 28, policias militares receberam uma informação que na Rua Nova Laranjeiras, Bairro João Fernandes, um homem estaria agredindo uma mulher e ela estaria caída no chão dentro de casa.

No local foi identificado os envolvidos e a senhora S.A.F.P.N. 47 anos, informou que é amasiada com o senhor F.R. 39 anos, e informou que os dois se desentenderam e que o mesmo trouxe ela arrastada para casa, porém a mesma disse que não tem interesse de representar, apenas que não quer morar mais com o autor.

A equipe não constatou nenhuma lesão aparente na senhora, mas em consulta ao sistema constatou-se um mandado de prisão expedido em desfavor do senhor F.R., mandado com validade: 19/11/2026.

Diante do mandado, foi dado voz de prisão ao homem e informado dos seus direitos e encaminhado o mesmo até a Delegacia de Polícia de Cascavel, conforme orientação dada pelo plantão da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, tendo em vista ser em Cascavel a natureza de execução de pena. (Com Portal Cantu).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem