Nova Laranjeiras - Homem comete suicídio no interior do município

Portal Douglas Souza

Fato aconteceu na comunidade Rio Bandeira, zona rural do município, cerca de 35 quilômetros do perímetro urbano

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h15min, policiais militares deslocaram a Estrada Rural, Linha Rio Bandeira, após ser acionada via 190, pela enfermeira do Hospital Municipal de Nova Laranjeiras que informou que aquela unidade hospitalar havia recibo chamada para atendimento de enforcamento. O local da ocorrência situa-se na Comunidade Rio Bandeira, Zona Rural do Município, sendo distante do perímetro urbano aproximadamente 35 quilômetros. 


No local dos fatos a equipe foi recebida pelo senhor, o qual se identificou como sendo cunhado da vítima, posteriormente identificada como sendo a pessoa do sexo masculino (60 anos). 


Informo ainda que a testemunha passou a relatar que sua irmã sofre de problemas psiquiátricos, sendo a mesma casada com a vítima. Relatou ainda que por tais problemas a vítima passou a apresentar quadro depressivo. Por fim relatou que no final da tarde do mesmo dia (12.06.2020) ficou sabendo que seu cunhado havia saído de casa por volta do meio dia e não mais retornara. Que por tal motivo começou a procurar o mesmo pelas dependências do sítio, e que por volta das 18h30min. o encontrou já sem sinais vitais, pendurado por uma corda no pescoço e a outra extremidade amarrada em um dos pilares de sustentação do telhado de um dos galpões do sitio. 


Equipe ao constatar o infortúnio, isolou o local da ocorrência e informou o COPOM da 2ª CIA sobre os fatos para os despachos iniciais, sendo aquela Central informou os órgãos competentes para o deslinde da ocorrência. No local se fez presente a IML da cidade de Cascavel, bem como o Perito Criminal e o investigador da Policia Civil, sendo o local entregue pela equipe policial militar aos cuidados de tais, sendo a ocorrência encerrada por volta das 23h40min.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem