Palmital - Acidente entre caminhonete e moto é registrado no interior do município

Portal Douglas Souza

O acidente aconteceu no inicio da noite desta terça-feira (23), na estrada que liga a Linha Cantuana a cidade de Palmital

Foto - Portal Douglas Souza
No inicio da noite desta terça-feira (23), a equipe se encontrava no Posto de Saúde Municipal, quando deu entrada um rapaz vítima de acidente de transito, sendo que após primeiros atendimentos, foi informado pela médica, que o mesmo sofreu grave lesão na perna e seria transferido para o município de Pitanga.


O mesmo foi identificado e posteriormente a equipe recebeu uma solicitação de um senhor, o qual relatava que havia se envolvido no referido acidente de transito e que sua caminhonete bateu em uma motocicleta.


Diate dos fatos, a equipe deslocou até o local do acidente em contato os envolvidos, foram colhidos seus dados e foi constatado que o veículo Ford F1000 de cor verde, estava no seu lado da via e embaixo da frente do mesmo, se encontrava a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta, a qual seria conduzido pela vítima que já havia sido levado do local pela ambulância municipal.


Ainda relatou que vinha sentido cidade de Palmital, quando visualizou a motocicleta vindo em sua direção pela contramão e não conseguiu parar vindo a colidir com a mesma.


Relatou ainda que o condutor da moto não usava capacete de segurança e conduzia a moto usando chinelo.


A caminhonete se encontrava sem maiores danos e com documentação em dia e posteriormente foi liberada ao condutor.


Quanto a motocicleta, a mesma apresentava danos de grande monta bem como constava débitos em atraso, sendo assim foi recolhida ao pátio do 4° Pelotão de Palmital.


A Equipe procedeu então a confecção da documentação pertinente. (Com Assessoria de Imprensa 3° Cia).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem