Palmital - ACIP publica nota aos Palmitalenses sobre descontentamento com a realização de reuniões, aglomerações e eventos nos últimos dias

Portal Douglas Souza

Palmital chegou nesta sexta-feira (26), ao 4° caso positivo de Covid-19

Foto - Whatsapp
A Associação Comercial e Empresarial de Palmital, entidade representativa dos comerciantes e empresários desta cidade, manifesta seu descontentamento com a realização de reuniões, aglomerações e eventos nos últimos dias, sem respaldo na urgência ou caráter essencial desses atos.


Os empresários estão cumprido seu papel, adotando medidas para poderem continuar trabalhando e protegendo o bem mais importante, a vida.


Conclamamos a todos os Palmitalenses, empresários, funcionários, agricultores, estudantes, vamos redobrar os cuidados e nos manter em alerta.


Na semana em que casos de Covid-19 são identificados em Palmital, necessitamos de responsabilidade e compromisso de todos, para que possamos continuar prestando serviços, empreendendo, vivendo.


Nossa defesa pela vida é intransigente e, a continuidade das nossas atividades empresariais, com responsabilidade e cuidado, é fundamental para seguirmos em frente.


A ACIP está junto com a comunidade na busca pelo combate ao coronavírus, e o pronto restabelecimento da vida normal. (Com ACIP).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem