Palmital - Campanha emergencial da LBV beneficiará famílias do município com entrega de cobertores

Portal Douglas Souza

A Legião da Boa Vontade é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social

Foto - LBV
Além de enfrentar a pandemia do novo coronavírus, as famílias em situação de vulnerabilidade social também sofrem nesse período do ano com as baixas temperaturas. Por meio da campanha Diga Sim!, a Legião da Boa Vontade (LBV), com a ajuda de seus colaboradores, promove anualmente a entrega de cobertores em dezenas de cidades brasileiras. 


Em Palmital, no dia 30 de junho, terça-feira, acontecerá a entrega de 150 cobertores novos, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Waldemar Wolf (Rua Santana, S/N — Centro). A iniciativa beneficiará famílias assistidas e previamente cadastradas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 


Essa ação emergencial ocorrerá de forma organizada para evitar aglomerações, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas com o uso de máscaras, de luvas e de álcool em gel 70%, como recomendam os órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o novo coronavírus. 


A Solidariedade não pode parar 
Para que mais famílias recebam a ajuda necessária neste momento desafiador, todo donativo é muito bem-vindo! Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. 


Sobre a LBV 
A Legião da Boa Vontade é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. Fundada no Brasil, em 1950, a LBV possui o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) e também representação na Organização das Nações Unidas (ONU), no Departamento de Comunicação Global (DCG) e no Conselho Econômico e Social (Ecosoc), neste com o status consultivo geral, onde contribui com recomendações e boas práticas socioeducacionais. Com 82 unidades (abrigos para idosos, Centros Comunitários de Assistência Social, escolas de Educação Básica e Escola de Capacitação Profissional), a Instituição atende milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Com mais de 13,6 milhões de atendimentos e benefícios prestados anualmente, a LBV trabalha permanentemente para melhorar a realidade de milhares de pessoas e famílias em todo o país. (Com Blog Central).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem