Palmital - Duas pessoas relatam ter auxílio emergencial sacado por estelionatários - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de junho de 2020

Palmital - Duas pessoas relatam ter auxílio emergencial sacado por estelionatários

Portal Douglas Souza

Segundo a solicitante do primeiro caso, o banco informou que a transação do dinheiro ocorreu no dia 02 de junho

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Compareceu no Pelotão da polícia Militar de Palmital, uma senhora, a qual relatou que compareceu a Caixa Econômica Federal para sacar a segunda parcela do Auxílio Emergencial, e foi informada que já haviam sacado a parcela de R$ 600,00 através de compra com cartão virtual pelo Aplicativo da Caixa.


Apresentou ainda documento de contestação do banco o qual informa que a transação ocorreu em data de 02/06/2020.


Conta que para receber a primeira parcela, passou o número de seu CPF e a senha para um vizinho menor, e que o mesmo recebeu para ela no banco e lhe passou o valor correto.


Porém desconfia do mesmo por ser a única pessoa fora ela que possuía a senha. A equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos.


ESTELIONATO
Outra pessoa compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Palmital, a qual relatou que foi sacar a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00, e no banco lhe informaram que o dinheiro já teria sido sacado de sua conta.


A vítima apresentou extrato do banco dando conta de que o dinheiro foi utilizado na data de sexta-feira, dia 05/06/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad