Palmital - Loja é roubada na tarde desta quinta-feira

Portal Douglas Souza


Os autores estavam com rosto encoberto e de posse de um facão e agiram com violência agredindo nas costas o atendente de 26 anos

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 17h00min, na Rua Escritor Egleci Terezinha Gomes, Centro, a equipe recebeu uma solicitação de uma mulher, 34 anos, relatando que sua loja, havia sido roubada. 


No local foi colhido informações com a vítima acerca dos autores, sendo indicado o rumo tomado, foi concentrado as buscas em um matagal próximo da loja, efetuado buscas e patrulhamentos na vila coamo, porém sem lograr êxito. 


Na loja foi visualizado algumas imagens, sendo constatado que os autores são indivíduos de altura mediana, com o rosto encoberto e de posse de um facão, agiram com violência agredindo nas costas o atendente, 26 anos, danificado a tela do computador, com um pranchaço de facão. 


Da loja foi levado em torno de trezentos reais, em dinheiro, do caixa, um celular Iphone 6 prata do atendente e ainda danificado a tela Sansung. 


Após identificado as vítimas, foi concentrado esforços em abordagens e buscas, porém nenhum autor ou objeto foi encontrado até o momento. Foi adentrado em uma mata na beira da vila Coamo, onde existem vários carreiros, e feito buscas. 


Relato ainda que pelas imagens de câmeras de segurança da rua de baixo, foi possível notar os autores correndo em direção a vila Coamo, porém não foi possível reconhecer nenhum dos envolvidos. 


(Com 3° Cia/Pitanga).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem