Palmital - Sobe para 12 casos suspeitos de Covid-19; município tem um caso confirmado através de exame particular

Portal Douglas Souza

Em novo boletim do coronavírus, Palmital tem 12 casos em investigação; lembrando que o município tem um caso confirmado através de exame realizado em laboratório particular (por isso não consta no boletim da Sesa e por enquanto não está no boletim municipal)

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Em novo boletim do coronavírus, divulgado na tarde deste sábado, Palmital tem 12 casos em investigação (aguardando resultado de exames), 21 pessoas sendo monitoradas pela saúde e 23 liberados do isolamento domiciliar.


Estamos aguardando o resultado desses exames, alguns estavam previstos para ser divulgado na tarde deste sábado.


Sobre o caso confirmado em laboratório particular
Palmital tem 1 caso positivo de Covid-19, porém não consta no boletim diário, publicado pelo prefeito municipal na tarde deste sábado, saiba porque;


Caso confirmado ou suspeito através de exame em laboratório particular não consta no boletim da Sesa, e por não se tratar de caso confirmado pela saúde também não esta constando no boletim municipal diário (deveria estar pelo menos em observação, como caso positivo em exame particular).


1° Caso confirmado em Palmital
Trata-se de jovem (qual não teve o nome divulgado), que possuí condições financeiras, e procurou auxílio médico particular, e por isso ainda não consta no boletim da saúde.


O paciente não apresentou sintomas quando foi coletar o exame, pois coletou por outros motivos. Vale lembrar que o paciente já passou da fase da transmissão, ou seja, hoje ele já não transmite mais a doença.

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem