Pitanga - Após infração de trânsito, adolescente é abordado com drogas

Portal Douglas Souza


A droga estava com o adolescente de 15 anos, que posteriormente foi encaminhado até a 45° DRP de Pitanga

Foto - PM
Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 13h50min, na Av Getúlio Vargas, Centro, após solicitação do policial, qual teria avistado dois indivíduos em atitude suspeita, transitando com uma motocicleta próxima, e que um desses indivíduos seria a pessoa de um homem, qual já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico e consumo de drogas, dentre outros delitos. 


Foi de imediato deslocado até o local, logrando êxito em abordar os dois indivíduos, sendo identificados como um indivíduo, 19 anos, passageiro, e o condutor da motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, o adolescente, 15 anos. Sendo que foi localizado com o adolescente, certa quantia de substância análoga à maconha, qual após pesagem, totalizou a quantia de aproximadamente (cinco gramas). Relatando que seria para o seu consumo. 


Posteriormente o adolescente e a droga apreendida foram encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga, para lavratura do Termo Circunstanciado, bem como a motocicleta recolhida até o pátio da 3ª Cia. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem