Pitanga - Jovem é preso comercializando drogas

Portal Douglas Souza

Com o indivíduo, foram encontrados uma nota de cinquenta reais e três buchas de substância análoga a cocaína pronta para venda

Foto - PM
Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 16h10min, na Rua Alexandre Petrechen 11, Centro, quando em patrulhamento pela praça do redondo, a equipe policial avistou três pessoas sentadas em um dos quiosques da praça, sendo que ao notarem a presença da equipe policial os mesmos apresentaram nervosismo e levantaram do local onde estavam.


Sob fundada suspeita, foi realizado a abordagem e identificado os abordados como sendo as pessoas de um indivíduo, 18 anos, um homem, 18 anos  e outro homem, 23 anos. 


Durante busca pessoal foi localizado no bolso do indivíduo de 18 anos, uma nota de cinquenta reais e três buchas de substância análoga a cocaína pronta para a venda, questionado o mesmo a cerca dos fatos o mesmo relatou a equipe policial que com o dinheiro que recebeu do auxílio emergencial, havia comprado 5 gramas de cocaína pelo valor de trezentos reais, da pessoa conhecida por "Du", o qual não sobe relatar o nome nem endereço, apenas que era morador do bairro planalto.


Relatou ainda que estaria comercializando a droga, que já havia vendido uma das buchas por cinquenta reais e que na sua residência teria mais oito buchas da droga. 


Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do indivíduo juntamente com os demais abordados, sendo que no local o indivíduo entregou a equipe policial mais oito buchas de cocaína a qual estavam armazenadas dentro de um pote de fermento, e escondidas em seu guarda-roupa. 


Em continuidade, a equipe fez a pesagem das 11 buchas do entorpecente a qual totalizou 3 gramas da substância. 


Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhados todos os abordados até a 45ª DRP de Pitanga, juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para os demais procedimentos cabíveis. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem