Pitanga - Ladrões arrombam casa e levam mais de 8 mil reais em dinheiro

Portal Douglas Souza

Os autores levaram cerca de R$ 8.150,00 em dinheiro que estaria debaixo de um colchão em um dos quartos da residência

Foto - Portal Douglas Souza
Na tarde de segunda-feira (23), por volta das 17h50min, após solicitação de um Sr., relatando que a porta de sua casa teria sido arrombada, e que teriam furtado certa quantia de dinheiro. 


A equipe policial constatou o fato, sendo que segundo o solicitante, teria se ausentado das 15h00min, até as 17h30min, para ir a uma consulta médica, e ao retornar visualizou a porta dos fundos da residência arrombada. Que teriam encontrado a quantia de R$ 8.150,00 (oito mil cento e cinquenta reais) em dinheiro que estaria debaixo de um colchão em um dos quartos, dinheiro este, referente ao atraso da aposentadoria da sua esposa que foi recebido há pouco tempo, e estava sendo guardado para uma cirurgia em uma das pernas do Sr. solicitante. 


Relatou ainda que sua esposa teria sacado parte do dinheiro nesta data, pelo período da manhã. 


Foi questionado se teriam contado a alguém sobre o dinheiro, ou o local onde guardariam, estes relataram que não, que somente eles sabiam de sua origem. Também não sabendo quem poderia ser o autor, ou autores do fato, somente que no momento em que a ambulância do município teria ido busca-los em sua casa para levar o senhor em uma consulta por volta das 15h00min, teria avistado dois indivíduos transitando por frente de seu sitio, não os reconhecendo, tão pouco sabendo informar características. 


Diante disso foram orientadas as partes quanto aos procedimentos, e efetuado patrulhamentos nos entornos do sitio, e das estradas que ligam a residência até o Bairro Santa Isabel, porém não foi logrado êxito em localizar nenhum suspeito. 

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem