Polícia Militar de Palmital e Pitanga realizaram a Operação Combate I, na noite deste domingo

Portal Douglas Souza

Durante as abordagens, além de apreensões e notificações ainda houve a orientação sobre o uso de máscaras e prevenção no combate ao coronavírus

Foto - Comunicação Social 16° BPM
Mais um brilhante trabalho da Polícia Militar foi realizado neste domingo (31), em toda área que abrange o 16° Batalhão.


Foi desencadeada a Operação COMBATE I  com objetivo de inibir possíveis ações delituosas.



Na cidade de Pitanga foi realizado policiamento ostensivo preventivo no centro e nos bairros do município, pontos de bloqueios com abordagem a veículos e abordagem em bares.



Durante a operação foram abordados 123 pessoas, 39 veículos, sendo lavrados 2 notificações de trânsito e 2 veículos apreendidos. Sete estabelecimentos comerciais (bares) foram fechados, por não apresentarem documentação exigidas para funcionamento, sendo orientados os proprietários para que regularizem a documentação junto aos órgãos competentes.



Em Palmital, foram realizados patrulhamentos nos eixos de maior movimentação na área urbana e rural do município, bem como realizado abordagens a transeuntes, em bares e a veículos.



Foram abordados 45 pessoas e 11 veículos. Lavrados 2 notificações de trânsito e 2 veículos apreendidos.



Em ambos os municípios, foi constatado que diversas pessoas estavam sem a utilização obrigatória de máscaras, fato este que será oficiado as Prefeituras para que tomem as providências sanitárias necessárias.

  

A Polícia Militar orienta que todos devem utilizar máscara, devem manter a distância de segurança recomendada entre pessoas e evitem aglomeração em qualquer tipo de estabelecimento nesse período, para prevenir o contágio do coronavírus (Covid-19).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem