Santa Maria do Oeste - Câmara de Vereadores volta à Sessão remota devido aumento de casos de Covid-19 em Pitanga

Portal Douglas Souza

Depois da Secretaria de Estado da Saúde confirmar o 10° caso de Covid-19 em Pitanga, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria do Oeste voltou as sessões remotas nesta segunda-feira (08)


A Câmara Municipal de Vereadores do Município de Santa Maria do Oeste voltou a realizar Sessão Remota após o aparecimento de casos confirmados da Covid-19 em Pitanga, que no último relatório da (SESA), foi confirmado o décimo caso da doença.

Na Sessão Remota desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, da Câmara de Santa Maria do Oeste, o vereador Arival G. Ferreaira (Pintado), parabenizou o Presidente Márcio Stoski por voltar a realizar a Sessão Remota devido termos vários casos da Covid-19 na vizinha cidade de Pitanga. “Temos que se cuidar mais, e cuidar mais o santa-mariense”, disse Pintado.

O vereador Aguinaldo Paz de Moura também se pronunciou a respeito dos casos na vizinha cidade de Pitanga e disse que fique seja evitado ao máximo de estar visitando a cidade de Pitanga e outras cidades, que seja somente de extrema necessidade. (Com Blog Central).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem