Santa Maria do Oeste - Vereadora Arlete fala sobre denúncia protocolada na câmara sobre gastos de 2019/2020

Portal Douglas Souza

A vereadora Arlete Latzuk falou com a reportagem do Portal Douglas Souza, na noite desta terça-feira (09), sobre denúncia protocolada na câmara de vereadores, em relação aos gastos 2019/2020

Foto - Camila Stefany/Portal Douglas Souza
Em conversa com nossa reportagem, a vereadora do município de Santa Maria do Oeste, fala sobre a denúncia protocolada na Câmara Municipal de Vereadores, em relação aos gastos de 2019/2020.


Segundo ela, os vereadores fizeram pedido de informação ao presidente, para esclarecer, onde solicitaram apresentar informações sobre todos os gastos referente aos anos 2019/2020.


Comprovação com notas, empenhos e extrato de pagamentos ano 2019/2020.


Controle de bordo dos veículos anos 2019/2020.


Apresentar comprovantes com assinatura da pessoa que efetuou as compras e abastecimento dos veículos no ano 2019/2020.


A vereadora explica, que quem é responsável pelos gastos da câmara, é o presidente. Em momento algum ela foi convidada para participar de reuniões sobre qualquer tipo de compras ou de qualquer tipo de gastos pela câmara, mas jamais vai se calar diante dos fatos, por que a população merece respostas e respeito pelas autoridades.


A vereadora não concorda e não aceita possíveis irregularidades.


Na sessão desta segunda-feira (09), Arlete comentou sobre o pedido de informação e solicitou explicações ao presidente, que terá 30 dias para responder.


Por via das duvidas, a população pode consultar o portal de transparência da câmara municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem