https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif

Atletico goleia o FC Cascavel por 5 a 1 e encaminha vaga para a final do Paranaense

Portal Douglas Souza

No outro jogo da semifinal, o Coritiba venceu o Cianorte por 3x2 e abre vantagem nas semifinais

Foto - Felipe Fachini/FC Cascavel/Via Ric Mais
Atletico x FC Cascavel
O jogo começou já com o Athletico assustando a defesa do cascavel, logo no primeiro minuto, em cobrança de falta de Marquinhos Gabriel, o atacante Bissoli consegue o desvio dentro da área e o goleiro Raul atento faz a defesa. 

A serpente aurinegra não se intimidou e respondeu no minuto seguinte com Adenílson que cruzou fechado para a área do furacão e santos conseguiu fazer a defesa. 

As duas equipes mostravam muita intensidade, o FC cascavel marcava alto e o Athletico arriscava nos lançamentos para chegar ao ataque. O Athletico tentava chegar, mas, esbarrava na boa marcação do Cascavel. 

As investidas do furacão deram certo, aos 22 minutos, Lucas Halter aproveitou cobrança de falta de Marquinhos Gabriel e cabeceou forte para o gol, sem chances para o goleiro Raul. O Athletico abria o placar na Arena da Baixada. 

Em mais uma boa chegada, aos 33 minutos, Léo Cittadini faz passe para Bissoli que domina no meio da área e chuta para marcar o segundo gol do furacão. O Athletico dominava as ações.

Coritiba x Cianorte 
As duas equipes começaram se estudando. O Cianorte era levemente superior, embora não tenha criado nenhuma chance efetiva de gol. A primeira chegada de perigo foi do Coritiba. Aos 12, Galdezani aproveitou cruzamento e testou de bicicleta, mas a bola passou por cima da meta de Bruno. 

O Cianorte respondeu aos 15. Lucão aproveitou jogada ensaiada e mandou uma bomba por cima do gol. Porém, aos 19, o Coxa abriu o placar. Patrick Vieira cobrou falta na área. A defesa do Cianorte falhou, e William Matheus aproveitou para abrir o placar.n 

O Coritiba tomou conta do jogo, e não demorou para ampliar o marcador. Aos 22, em nova falha da zaga do Cianorte, Thiago Lopes roubou a bola e, de calcanhar, tocou para Gabriel, que bateu colocado, fazendo o segundo gol do Coxa na partida. 

O Cianorte acusou o golpe, não conseguindo criar nenhuma chance de perigo. O Coritiba quase ampliou aos 32. Róbson recebeu de Igor Jesus e tentou encobrir Bruno, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. 

O Cianorte respondeu aos 35, com Morelli, que arriscou de fora da área, mas parou na defesa de Alex Muralha. Mas, a reação dos mandantes parou por aí. (Com Ric Mais).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
https://i.ibb.co/FxYNpLw/PUB02.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif
https://i.ibb.co/61JTKvh/PUB01.gif