Candói - Homem é preso acusado de estuprar as três filhas

Portal Douglas Souza

De acordo com a mãe da adolescente, os fatos ocorrem desde que a menina completou 13 (treze) anos de idade e que além disso, o senhor abusou também de outras duas filhas do casal

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
No inicio da noite de quarta-feira (08), por volta das 18h40min, a equipe da Polícia Militar de Candói deslocou até a sede do conselho tutelar, onde a conselheira relatou que fora prestado atendimento a uma senhora de 54 anos a qual fez denúncias, relatando que chegou a seu conhecimento que seu esposo de 50 anos, tentou abusar sexualmente da filha do casal de 16 anos, sendo que o ato não foi possível, pois a vítima ameaçou gritar por socorro. 


De acordo com a mãe da adolescente, os fatos ocorrem desde que a menina completou 13 anos de idade e que além disso, o senhor abusou também de outras duas filhas do casal, a mulher ainda relatou aos Policiais que o autor também possuía uma espingarda, a qual estava acomodada em um paiol, nos fundos da residência. 

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png
Publicidade - Unicesumar
Diante da situação a PM deslocou até a Av. Alfredo Antonio Budel na Zona Rural, onde a equipe logrou êxito em abordar o homem de 50 anos o qual confirmou a existência da referida espingarda que foi encontrada em um pequeno paiol nos fundos da residência, sobre algumas sacas de semente de milho. 


Diante da situação a Policia Militar deu voz de prisão ao homem e encaminhou o mesmoa para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. (Com Polícia Militar).

Foto - PM
https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem