Cantagalo - Em briga na rua, jovem leva dois tiros e fica ferido

Portal Douglas Souza

No local, o jovem estava caído com duas perfurações causadas por balas de arma, uma no abdômen e outra nas costas, o mesmo foi socorrido

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Na madrugada deste domingo (05), a Polícia Militar de Cantagalo recebeu uma solicitação de um homem, de 25 anos, relatando que o enteado teria sido atingido por um disparo de revólver. Assim, a equipe policial acionou a ambulância do município e em seguida se deslocou ao local. 


No local, o jovem estava caído com duas perfurações causadas por balas de arma, uma no abdômen e outra nas costas, o mesmo foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado até o hospital. De acordo com o solicitante, os dois estavam em um bar para comprar bebida quando um homem, de 25 anos, chegou e mostrou um revólver. No momento, eles discutiram e foram para a rua, quando a vítima levou dois tiros. 


Com o enteado ferido, o padrasto seguiu em direção a residência onde moram, mas o jovem acabou caindo e pedindo que procurasse ajuda. Desse modo, diante das constatações policiais foi iniciada a busca no bar, e depois na casa do autor dos tiros, porém o homem não foi encontrado. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem