Confira as últimas informações do coronavírus em Manoel Ribas, Roncador e Nova Cantu

Portal Douglas Souza

Em Manoel Ribas 25 pacientes foram diagnosticados com o vírus, já em Roncador 21 casos foram confirmados e Nova Cantu segue com 3 casos 

Foto - Reprodução
Manoel Ribas
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Manoel Ribas, através do novo boletim epidemiológico do coronavírus, publicado na tarde desta quinta-feira (16), o município tem 25 casos confirmados de coronavírus e contabiliza 1 óbito causado pela doença. A boa notícia, é que 10 pacientes já estão recuperados e 71 casos foram descartados. Ainda existem 5 pessoas aguardando o resultado de exames.


Roncador
Em Roncador, o número de casos confirmados de Covid-19 subiu para 21 e existem 27 pacientes em monitoramento. Segundo a Secretaria de Saúde, 18 pacientes já se recuperaram do vírus e passaram da faze de transmissão.


Nova Cantu 
Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria de Saúde de Nova Cantu, no inicio da noite desta quarta-feira (15), o município continua com 3 casos confirmados e 2 recuperados. No boletim consta que existem 5 casos suspeitos, aguardando resultado de exames.


https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem