Confira as últimas informações do coronavírus em Roncador, Mato Rico, Nova Cantu e Altamira do Paraná

As informações são baseadas nos boletins epidemiológicos divulgados diariamente pelas secretarias de saúde destes municípios
Foto - Reprodução
Roncador
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Roncador, em novo boletim epidemiológico divulgado na tarde desta segunda-feira (20), o município agora tem 26 casos confirmados de coronavírus e 20 pacientes já estão recuperados da doença. Em relação aos casos em monitoramento, 24 pessoas estão sendo monitoradas.

Mato Rico
O município de Mato Rico não contabiliza nenhum caso suspeito atualmente e 4 pacientes estão sendo monitorados. Em relação aos casos positivos, não houve aumento de confirmação e o município continua com 02 casos confirmados, sendo que 01 pessoa já está recuperada.

Nova Cantu
O município de Nova Cantu registrou na tarde desta segunda-feira (20), mais um caso confirmado de coronavírus, totalizando em 4 pessoas diagnosticadas com a doença. A boa notícia, é que três pessoas já estão recuperadas e 45 casos que eram suspeitos foram descartados. Ainda existem 04 pacientes aguardando resultado de exames.

Altamira do Paraná
Altamira do Paraná continua com 01 caso confirmado (paciente já esta recuperado). Segundo informações da Secretaria de Saúde, 02 pacientes aguardam resultado de exames e 17 estão em monitoramento domiciliar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem