Portal Douglas Souza
Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem do veículo, sendo constatado que era conduzido pela pessoa de M. d. S., o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação ou PPD. Ainda em consulta ao sistema Sesp intranet foi constatado que o veículo possui débitos em atraso.
Diante dos fatos e da negativa do condutor em tentar regularizar a situação do veículo, o mesmo foi apreendido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital.
O mesmo afirmou não saber quem utilizou seu dinheiro e apresentou um comprovante fornecido pelo banco o qual demonstrava que o valor de R$ 1,200,00 (mil e duzentos reais) foi utilizado em compras pelo mercado pago na data de 11/07/2020. Diante dos fatos a vítima foi orientada.
Nas últimas horas foram registradas duas ocorrências policiais, em Palmital; infração de trânsito e estelionato
Foto - Reprodução/Plantão Policial |
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
A equipe policial estava em patrulhamento quando visualizou o veículo GM Monza branco com as luzes apagadas e o condutor apresentando dificuldade de dirigir. Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem do veículo, sendo constatado que era conduzido pela pessoa de M. d. S., o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação ou PPD. Ainda em consulta ao sistema Sesp intranet foi constatado que o veículo possui débitos em atraso.
Diante dos fatos e da negativa do condutor em tentar regularizar a situação do veículo, o mesmo foi apreendido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital.
ESTELIONATO
Compareceu ao Pelotão de Palmital/PR, a pessoa de V. F. o qual relatou que foi ao banco tentar sacar seu auxílio emergencial e foi informado pela agência que o valor já havia sido utilizado. O mesmo afirmou não saber quem utilizou seu dinheiro e apresentou um comprovante fornecido pelo banco o qual demonstrava que o valor de R$ 1,200,00 (mil e duzentos reais) foi utilizado em compras pelo mercado pago na data de 11/07/2020. Diante dos fatos a vítima foi orientada.
Tags:
Palmital