Dois homens são presos com objetos furtados logo após terem praticado o delito, em Laranjal

Portal Douglas Souza

Segundo o solicitante, os indivíduos haviam furtado quatro estepes, um macaco e uma moto Yamaha YBR de cor azul

Foto - PM
Em ação rápida da Polícia Militar de Laranjal, dois masculinos são presos com objetos furtados logo após terem praticado o delito. O furto ocorreu por volta da 01h do dia 28 de julho de 2020, quando o solicitante de 49 anos, informou a equipe policial de serviço que dois indivíduos haviam furtado quatro estepes, um macaco e uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul do local onde o mesmo trabalha. 

De imediato a equipe de serviço realizou diligências, vindo a localizar os autores com os objetos e o veículo furtado. 

Os masculinos de 19 e 23 anos foram encaminhados juntamente com os objetos recuperados para a Delegacia de Palmital. 

Furto qualificado
Em ato continuo, a equipe visualizou um indivíduo com as características relatadas pelo solicitante abandonando um objeto azul em um mato no acostamento da rua e adentrando um veículo estacionado próximo ao local. 

O objeto foi identificado como sendo uma motocicleta yamaha ybr da cor azul. 

Em abordagem aos ocupantes do veículo a equipe identificou a pessoa de W M F, e a pessoa de J A T J. Sendo que W trajava calça preta com listras e uma camiseta bordo, sendo compatível com a descrição do Bou anterior. 

Em busca no veículo a equipe localizou quatro estepes e um macaco que não pertenciam ao mesmo. Em conversa com os abordados W confessou ter furtado a motocicleta, os estepes e o macaco, J confessou também ter participado do furto do macaco e dos estepes, porém negou ter participado do furto da motocicleta. 

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Palmital para os procedimentos cabíveis. 

No processo se fez necessário o uso de técnicas de abordagem e uso moderado de força e a utiliza de algemas conforme decreto 8.858/16, para segurança da equipe e dos envolvidos. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem