Guarapuava - Estelionatário é encontrado com família em um Hotel

Portal Douglas Souza

Após denúncia, PM descobriu que estelionatário que usava carro de uma locadora de Londrina estava hospedado em um hotel de Guarapuava

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
A Polícia Militar impediu que um estelionatário que estava aplicando golpes em São Paulo e no Paraná, agisse na Região de Guarapuava. Assim, nessa quinta (9) a equipe se deslocou até a rua Vicente Machado, no Centro, onde um homem de 49 anos relatou ser o proprietário de uma locadora de veículos, que fica em Londrina. 


De acordo com o relato feito pelo empresário, no dia 4 de julho, um homem de 45 anos locou um Nissan Sentra no estabelecimento dele, e este carro estaria sendo utilizado para aplicar golpes nos estados de São Paulo e Paraná.


GOLPE EM SÃO PAULO 
Conforme relato policial, o empresário apresentou um fato ocorrido em Xantes-SP. Segundo o empresário, uma idosa de 71 anos teria recebido a visita do homem no dia 5 de julho por volta das 11h30. De acordo com a vítima, o golpista retornou até a casa dela às 15h30 e às 16h210, e em todas as vezes, estava com o Nissan Sentra da locadora. 


De acordo com o relato feito pela idosa e reproduzido pelo empresário aos policiais militares de Guarapuava, o homem oferecia mercadorias de vestuário para venda e solicitava ajuda financeira para a família de Portugal. A idosa ficou desconfiada, tendo em vista que foi vítima de golpe no dia 21 de abril de 2020.


Naquela data, estelionatários convenceram a mulher a depositar dinheiro em várias contas no montante de R$ 130 mil. Assim, a idosa afirmou que a história contada pelo homem era muito parecida com a dos estelionatários, inclusive a origem da família de nacionalidade portuguesa. 


A partir dessas informações, a PM fez contato telefônico com a filha da idosa e conformou as informações. A filha também disponibilizou imagens de vídeo do dia do fato em que ficou constatado a presença do golpista no local.

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png
Publicidade
HOTEL EM GUARAPUAVA 
O empresário que fez a denúncia em Guarapuava, informou os policiais que o suspeito estaria hospedado em um hotel da cidade. A equipe fez contato na recepção e solicitou a presença do denunciado. O homem estava com a mulher e dois filhos em um dos quartos do hotel. 


Ainda conforme a PM, estavam hospedados no mesmo hotel outros familiares dele, os quais foram orientados em relação aos fatos. Por fim, o denunciado foi informado a cerca da denúncia e se prontificou a prestar todos os esclarecimentos sobre o fato. Ele foi conduzido até a 14ª SDP e ouvido pela autoridade policial. (Com Rede Sul de Notícias).


https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem