Guarapuava - PM prende traficante com mais de 127 quilos de maconha - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2020

Guarapuava - PM prende traficante com mais de 127 quilos de maconha

Portal Douglas Souza

Além disso, a PM encontrou com ele mais de um quilo de cocaína e 700 gramas de crack. A droga estava escondida dentro do forro de uma casa

Foto - Assessoria de Comunicação Policia Militar
Por volta de 00h50min do dia 14 de julho de 2020, denúncia via 190 que na Rua Neoclássico, Bairro Morro Alto, um indivíduo estaria guardando grande quantidade de substância entorpecente.


Diante dos fatos as equipes deslocaram até o local e efetuaram abordagem a um homem, 27 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado sobre a referida denúncia o mesmo veio a se contradizer relatando que havia mudado a poucos dias no local e que não sabia se haveria alguma substância ilícita.


Em buscas pelo local foi localizada uma balança de precisão; visto que na residência não haviam móveis ou sinal algum de moradia, característico de local utilizado para homiziar e comercializar entorpecentes, porém nenhum sinal ou material utilizado para consumo de drogas foi localizado no local.


Em buscas em cima do forro da residência foram localizados dez fardos
contendo diversos tabletes de substância análoga a maconha.


Posteriormente pesados obtendo a soma de 127,700 kg (cento e vinte e sete quilos e setecentas gramas), um tablete de substância análoga a cocaína posteriormente pesado tendo como resultado 1.064 kg (um quilo e sessenta e quatro gramas) e um envólucro contendo 707 gramas (setecentos e sete gramas) de substância análoga a crack.


Indagado o abordado quanto aos ilícitos o mesmo relatou que seriam de sua propriedade.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido até a 14ª SDP juntamente com os ilícitos para procedimentos de polícia judiciária.

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad