Homenagem do Vereador Dr Betinho aos agricultores

Portal Douglas Souza

O sustento de uma família não depende somente do emprego do pai e da mãe, mas ainda antes da disponibilidade do trabalhador rural, que arou a terra, semeou e cultivou, para que somente ali, o alimento pudesse se estender a todas as famílias. Por isso, jamais menospreze um homem do campo, pois se você tem o que comer é porque antes aquele homem plantou!

Foto - Vereador Betinho
A você que levanta com o sol e está sempre disposto a derramar seu suor em prol do sustento alheio. Que, faça chuva ou não, está sempre lá a debruçar o olhar sobre as mudas até que as mesmas se transformem em frutos. Que quando a chuva vem demais ou o sol esquenta, sofre dentro da alma a perda de toda a colheita. Que o céu lhe seja sempre justo e lhe traga a dose certa água, calor e também uma dose extra de esperança.

Mensagem do Vereador Dr Betinho o vereador do Agro de Palmital, para todos os agricultores de Palmital e região!

Importante citar ainda que Betinho foi o Vereador não somente da atual gestão municipal, mais como de todas até o momento, que com certeza trouxe mais recursos para a agricultura do Município, através de seus representantes Deputado Estadual Romanelli e Deputado Federal Sergio Souza, recursos entre eles: Tratores, Retro Escavadeira e diversos implementos agrícolas de todas as áreas de produção, sendo que todos os recursos que já chegaram ao município e ainda estar por vir, somam quase 1 Milhão e Meio de Reais, trazendo mais comodidade e favorecimento ao agricultor de Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem