Laranjal - Lincon Cesar Godoy de Lima confirma pré-candidatura a prefeito do município

Portal Douglas Souza

Ao Portal Douglas Souza, Lincon Cesar Godoy de Lima confirmou que é pré-candidato a prefeito de Laranjal, pelo PV (Partido Verde)

Foto - Lincon/Pré-candidato a prefeito de Laranjal
Neste sábado (18), em conversa com a redação do Portal Douglas Souza, Lincon Cesar Godoy de Lima confirmou que é pré-candidato a prefeito do Município de Laranjal pelo Partido Verde (PV), nas eleições de novembro de 2020. 


Lincon tem 36 anos, é nascido e criado em Laranjal, pertence a uma das famílias que foram fundadoras do município. É graduado em Física e Matemática, pós graduado em Educação do Campo e Alfabetização Matemática, é Servidor Público Municipal há 16 anos, foi Secretário Municipal de Educação de 2009/2012 e Secretário de Finanças de 2013/2016, atualmente exerce sua função estatutária de auxiliar de documentação na Escola Municipal Villa Lobos. 


Lincon conhece bem a realidade do Município, relata que é momento de apresentar as pessoas uma proposta moderna, inovadora e com conhecimento em administração pública. 


Sendo assim ele deixa o nome à disposição para ser aprovado na convenção partidária do Partido Verde (PV) de Laranjal no mês de setembro e que, caso seja aceito pelo grupo de companheiros, está preparado para representar o partido nas eleições.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem