Laranjal - ONG Nova Esperança faz abaixo assinado pedindo que seja construído de forma urgente o acostamento e as devidas melhorias da PR-364

Portal Douglas Souza

A ONG Nova Esperança, com sede no Assentamento Chapadão, município de Laranjal, fez uma petição (abaixo assinado), pedindo ao poder público que seja construído de forma urgente o acostamento e as devidas melhorias na rodovia PR-364, que liga Laranjal a Palmital

Foto - ONG Nova Esperança
Confira a nota publicada pela direção da ONG em suas redes sociais: 

"Como já é de conhecimento da maioria da população dos municípios que fazem uso da PR-364, ligando Laranjal a Palmital, constantemente viemos sofrendo sérias consequências. 


Muitas famílias destruídas, com graves acidentes ocorridos e destes muitos com óbitos, são vidas ceifadas e sofrimento causado. Não queremos que isso continue, só quem passa por isso sabe o tamanho da dor. 


Hoje pode não ser seu amigo ou familiar, mas é só com sua ajuda e sua assinatura que iremos impedir disso continuar acontecendo. 


Por isso, pedimos sua ajuda assinando esta petição para que o poder público olhe com seriedade e urgência para a população e usuários da PR-364, para que seja construído de forma urgente o acostamento e as devidas melhorias"


Ass: Presidente Casturina Ferreira dos Santos


Confira os locais onde estão sendo colhidas assinaturas;

Palmital
Bar do Luiz Lima
Licindo (Comil)



Laranjal 
Auto Posto Laranjal
Farmácia São Pedro
Lanchonete Sol e
Loja Moveis Marques


A ONG, também agradece ao CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Laranjal) pelo apoio.


Parabenizamos aos organizadores Sidnei Araújo, Casturina Ferreira dos Santos e os demais, pela iniciativa.


Apoio de divulgação: Portal Douglas Souza - Notícias de Palmital e Região

INICIO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem