Laranjeiras do Sul - Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido depois de agressão - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Laranjeiras do Sul - Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido depois de agressão

Portal Douglas Souza

De acordo com o pai da vítima, o jovem foi agredido sem piedade com chutes, socos, pauladas e ainda levou uma facada nas costas 

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido após ser agredido por três pessoas durante a madrugada desta quarta (8) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a PM, a vítima foi encontrada com o pai e tinha lesões no rosto e no corpo e ainda um corte profundo na cabeça. 


De acordo com a polícia, outros dois adolescentes de 17 anos invadiram a casa da vítima e quebraram a porta e outros objetos. No local, os dois jovens foram abordados pela polícia, e disseram que tiveram um desentendimento com o adolescente e entraram em vias de fato. O motivo do desentendimento, entretanto, não foi explicado.
 
https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

O pai da vítima informou que os adolescentes agrediram o filho dele “sem piedade com chutes, pontapés, pauladas na cabeça e ainda uma facada nas costas e que ainda caído continuavam agredindo”. Além disso, o homem afirmou que haveria mais uma pessoa durante as agressões, mas que não foi localizada. 


Por fim, de acordo com a Polícia Militar, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad