Melhores do Ano 2020; Regiele Matozo Fernandes, enfermeira e Lourival, técnico de enfermagem se destacam no reconhecimento e empenho do trabalho público que realizam no município de Palmital - PR

Portal Douglas Souza

Mais uma vez, Regiele e Lourival são premiados destaques no município

Foto - Guia Melhores do Ano 2020
O Jornal Paraná Centro publicará o Guia Melhores do Ano de Palmital, trabalho que premia e reconhece o empenho e a preferência popular de empresários, colaboradores e profissionais liberais do município.

Com o objetivo de divulgar os indicados pela população e uma maneira de apresentar um Guia de Compras e Serviços, convidamos V.Sa. e sua equipe para participarem* desta divulgação.

O Jornal Paraná Centro publicará, uma edição especial com fotos, com circulação em 22 municípios da região central, chegando a 250 mil leitores na edição impressa e mais de 100 mil visitas na internet e visualização de 18 mil pessoas no Facebook.

Regiele, que pela 4° vez consecutiva é premiada na opinião pública pelo trabalho que exerce, afirma que "Às vezes eu inspiro meus pacientes; mais frequentemente eles me inspiram"
Foto - Guia Melhores do Ano/Regiele
Lourival, técnico de enfermagem, é premiado pela 9° vez consecutiva, se destacando na modalidade e profissão que arduamente exerce, diz que "Sou plantonista, e a cada atendimento procuro levar ao paciente e seus entes, afeto, carinho, atenção e acima de tudo, o atendimento humanizado".
Foto - Guia Melhores do Ano/Lourival

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem