Palmital - Após briga, homem fica ferido e outra pessoa é presa por disparo de arma de fogo

Portal Douglas Souza

Segundo a PM, houve disparo de arma de fogo, e uma pessoa foi presa

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite deste domingo (19), por volta das 21h45min, após algumas denúncias de disparo de arma de fogo na Vila M M, foi deslocado até o local e em conversa com a pessoa de L G, o mesmo passou a relatar que estava em sua residência, que chegaram da rua seus vizinhos D G V e E A V, que ao passar em frente a sua casa, passaram a lhe provocar e chamar a sua família de biscate e lhe acusar de estuprador, sendo que houve uma discussão e D e L entraram em vias de fato com agressões mútuas, sendo que as duas partes ficaram feridas, D teve ferimentos no rosto e L teve ferimentos no braço. 

Relatou ainda que a pessoa de E foi em sua residência que fica ao lado e pegou uma espingarda e deu um tiro pra cima, sendo que neste momento L tomou a espingarda e entregou a esta equipe. 

Foi conversada com E e confirmada que ela efetuou o disparo, sendo apreendida a referida espingarda, uma espingarda de pressão broqueada para calibre. 22, sendo que havia ainda um estojo deflagrado na arma. Foi efetuada a prisão de E e apreensão da arma e entregue na delegacia local. 

D foi levado ao posto de saúde para atendimento médico. 

L dispensou o atendimento médico, tendo deslocado direto a delegacia para os procedimentos. (Com Polícia Militar).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem