Portal Douglas Souza
Calúnia e ameaça
Foram registradas três ocorrências policiais nas últimas 24 horas, em Palmital; Calúnia e ameaça, estelionato e furto qualificado
![]() |
Foto - Reprodução |
Foi registrado um caso de calúnia e ameaça, uma pessoa contou a policia que estava trabalhando em uma localidade do interior na beira da estrada, quando outra pessoa parou um carro do seu lado e fez uma acusação, dizendo que ele estava roubando milho de sua plantação. O solicitante negou o fato e diz ter recebido uma ameaça de morte. O boletim foi registrado no 4º Pelotão.
Estelionato
Tem também um caso de estelionato, um homem compareceu aqui na policia e contou que foi sacar o dinheiro do auxílio emergencial, aí ele foi avisado pelo banco que o dinheiro já havia sido utilizado, são 600 reais que consta que foi utilizado sem o seu conhecimento, conforme documento fornecido pela agência bancária. O caso será investigado.
Furto Qualificado
Foi registrado uma ocorrência de furto qualificado, uma senhora contou que quando chegou em casa as janelas da residência estavam arrombadas. Vários objetos e dinheiro foram furtados. Essa residência, também tem câmeras de segurança, foi possível identificar o autor e entregar as imagens para a policia, inclusive, o autor do furto estava usando jaqueta preta e uma moto. (Com Portal Antônio Carlos).
![]() |
Tags:
Palmital