Palmital - Confira as últimas ocorrências policiais

Portal Douglas Souza

Além do caso que a mulher pede medida protetiva contra o marido, também houve registro de ocorrências como, Pertubação/Difamação e Ameaça/Difamação

Foto - Portal Douglas Souza
Mulher pede medida protetiva contra o marido que está lhe perseguindo
Na sexta-feira, dia 24 de julho de 2020, ás 10h, compareceu ao Pelotão da PM de Palmital/PR, a senhora K. O, a qual relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu marido, o qual ainda fica lhe perseguindo, cerceando sua liberdade social, bem como proibindo a mesma de ter contato com outras pessoas, inclusive vindo a vigiar a mesma em seu local de trabalho. 

Conta que no dia 24/07/2020, por volta das 01h30min da manhã, o mesmo começou a discutir com K., vindo a quebrar totalmente seu telefone celular. 

Relata que é a segunda vez que seu marido P. quebra seu telefone. Diante dos fatos a mesma decidiu sair da residência e requer uma medida protetiva de urgência, pois teme por sua segurança. A vítima foi orientada. 

Pertubação/Difamação 
Compareceu neste pelotão a solicitante D. A., a qual relatou que J. M. M. foi até a sua residência situada na Rua Vitor Grande, onde o mesmo alterado dizendo que queria uma motocicleta e ainda começou a filmar a casa da mesma dizendo que ela estava abrigando um traficante dentro de casa, e falou que postaria o vídeo nas redes sociais, expondo sua imagem e o local de sua residência. Relata ainda que J. M. está vigiando sua casa e passando em frente da mesma várias vezes ao dia. A vítima foi orientada. 

Ameaça/Difamação 
Compareceu neste pelotão a pessoa de J. S. M., envolvido na situação relatada no Bou 2020/740514, o qual relata que seu pai, J. M. M. está difamando, dizendo que o mesmo roubou a moto tratada no boletim, contudo J. afirma que tal fato não é verdadeiro, pois a propriedade da moto seria dele, devido recebimento de um serviço realizado para o pai. Ainda relata que seu pai o está difamando, gravando vídeos e postando na internet, onde o acusa de ser traficante e usuário de drogas. J. relatou também que seu pai J. M. o está ameaçando dizendo que caso ele não devolva a moto, ele irá levar a mãe de J., senhora A. F., a qual possui deficiências, e a obrigará a dizer à polícia que foi agredida por J. Diante dos fatos a vítima foi orientada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem