Palmital - Equipe de Plantão do Pronto Socorro é alvo de trote na madrugada deste sábado - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 11 de julho de 2020

Palmital - Equipe de Plantão do Pronto Socorro é alvo de trote na madrugada deste sábado

Portal Douglas Souza

Trotes podem inviabilizar atendimento a quem realmente precisa

Foto - Ambulância
Segundo informações do enfermeiro Lourival, na madrugada deste sábado (11), o mesmo estava de plantão no pronto socorro municipal de saúde de Palmital, quando recebeu uma ligação de uma pessoa relatando que tinha uma outra pessoa "passando mal" em um bairro da cidade. 


Prontamente, o enfermeiro acionou a ambulância para atender a "ocorrência", a equipe deslocou ao local, fez buscas no endereço citado e não encontrou ninguém que necessitasse de atendimento. 


Trotes podem inviabilizar atendimento a quem realmente precisa. Em uma emergência, a equipe de plantão vai até o local, e naquele momento, alguém que realmente precisa de atendimento muitas vezes não consegue contato. 


Trote é crime
O trote é um crime que consta no artigo 266 do Código Penal Brasileiro. A pena vai desde o pagamento de multa à detenção, e em caso de calamidade pública a penalidade pode ser duplicada. (Redação - Douglas Souza).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad