Palmital - Secretaria Municipal de Saúde publica Nota de Agradecimento aos vereadores pelo recurso destinado a saúde para contribuir com medidas preventivas ao combate ao Covid-19

Portal Douglas Souza

Os seis vereadores que aderiram doar 50% de seus salários para contribuir com mediras preventivas para o combate ao Covid-19 foram; Dr Betinho, Lourival da Saúde, Silvio, Juarez, Dr Robson e Dr Marcela (lembrando que o requerimento é de autoria do vereador Dr Betinho)

Foto - Nota de Agradecimento
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmital, divulgou uma nota de agradecimento, aos vereadores pelo recurso financeiro destinados pelos vereadores a secretaria de saúde. Lembrando que este recurso é para contrivuir com medidas preventivas ao combate ao coronavírus.


Os vereadores que aderiram ao requerimento de autoria do vereador Dr Betinho, de doar 50% de seus subsídios durante 3 meses são; Lourival da Saúde, Dr Betinho, Dr Marcela, Silvio, Juarez e Dr Robson


Nota de Agradecimento
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, que o surto da doença causada pelo novo coronavírus (Covid-19) constitui uma Emergência de Saúde Pública de importância nacional - o mais alto nível de alerta. Caracterizada pela OMS como uma pandemia.


Visando a proteção de todos, medidas vem sendo realizadas diariamente. A contribuição do setor da administração municipal e demais secretarias vieram somar com ações da secretaria de saúde, é notável que o poder legislativo faz parte deste grupo que contribui nas ações de prevenção e cuidado.


Em nome da administração municipal, dos funcionários da secretaria de saúde, elevo minhas considerações e agradecimentos pelo recurso destinados pelos nobres vereadores a secretaria de saúde, recurso esse que veio contribuir com medidas preventivas ao combate ao Covid-19. Somos gratos pelo olhar que tiveram aos nossos funcionários e população.



Secretária de Saúde
Cheila Pecheka R. de Jesus



https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem