Pitanga - Confira as últimas ocorrências policiais

Portal Douglas Souza

Em uma das ocorrências, um homem embriagado e com veículo com débitos ameaçou uma pessoa com uma pistola de bolinha; outras três ocorrências também foram registradas nas últimas horas

Foto - Portal Douglas Souza
Homem invade residência, agride ex-mulher e tenta lhe asfixiar
Atendendo solicitação, a equipe policial deslocou a Vila Rural Xaxim, onde, a solicitante relatou que, seu ex-marido, adentrou a residência da solicitante, sem seu consentimento vindo a agredi-la fisicamente tentando -lhe asfixiar na cama, ainda quebrou alguns moveis e revirou toda a casa, gerando dano. 

Em ato continuo, o mesmo evadiu-se adentrando um mato próximo. 

A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o acusado, porém, sem êxito, sendo a solicitante orientada quanto as providencias cabíveis.

Drogas para o consumo pessoal
No dia 24 de julho de 2020, às 19h45min, a equipe ROTAM em patrulhamento pela rua principal do Parque Industrial, abordou um homem de 23 anos, o qual estava em sua posse a quantidade de 3,2 g (três vírgula dois gramas) de maconha. 

Diante dos fatos foi encaminhado até ao cartório da 3ª Cia PM de Pitanga para a lavratura do termo circunstanciado.

Roubo tentado
Indivíduos tentaram efetuar um roubo ao caminhão conduzido pelo Sr. D. M. B., de placa MKI-4871, no trecho entre Nova Tebas e Pitanga, porém, sem êxito. Efetuado buscas, porém, nada localizado.

Homem embriagado e com veículo com débitos ameaça pessoa com pistola de bolinha
Atendendo solicitação de um homem de 21 anos, o qual relatou que, na Rua Henrique Michalak, um elemento em um veículo Gol de cor preta, parou ao lado de seu veículo, e mostrando uma pistola de cor preta, fez ameaças dizendo, “vou te dar um tiro”. Relatou o solicitante, não saber os motivos das ameaças, ainda afirmou desconhecer o autor. 

Diante das informações, a equipe iniciou patrulhamento, logrando êxito em localizar o veículo, na Rua Albino Pedro Hey, Bairro Santa Regina, o qual com aproximação da equipe tentou evadir-se, sendo impedido pela equipe, dando voz de abordagem e obstruindo a passagem com a viatura, foi então realizada buscas no condutor, e no veículo. 

Foi localizado embaixo do acento do condutor, um simulacro de pistola, sem marca aparente, do tipo pistola de bolinhas de cor preta. Ainda o condutor apresentava sinais de embriaguez, e o veículo possui pendências, junto ao DETRAN do estado de Rondônia. 

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio da 3ª Cia da PM, e ao condutor foi oferecido teste do Etilômetro, o qual realizou o exame sem qualquer tipo de coação física ou psicológica, apresentando resultado de 0,30 MG/L. 

Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis, e conduzido às partes à 45ª DRP, para as providencias cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem