Pitanga - Veículo é recuperado logo após ser furtado; autores ainda estavam em ação - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pitanga - Veículo é recuperado logo após ser furtado; autores ainda estavam em ação

Portal Douglas Souza

No interior do veículo encontrava-se uma mochila com os pertences em nome de uma pessoa, bem como alguns documentos pessoais

Foto - PM
Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 02h50min, durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Zacarias, próximo ao Posto Progresso, a equipe policial visualizou um veículo Gol com as portas dianteiras abertas, e dentro dele dois indivíduos em atitude suspeita no interior do referido automóvel. 

Foi então efetuado à abordagem aos indivíduos, quais fizeram menção de tentar fugir, sendo contidos, revistados, e identificados, um maior de 19 anos (este já conhecido no meio policial, pela pratica de tráfico de drogas, furto, e pela participação de diversos furtos há veículos na região) e o adolescente de 17 anos, quais estavam tentando realizar um ligação direta na ignição do veículo VW Gol no momento da abordagem, veículo que segundo eles teriam furtado próximo a praça do redondo, tento o acesso ao interior pelo porta-malas do carro. 

No interior do veículo encontrava-se uma mochila com os pertences em nome de uma pessoa, bem como alguns documentos pessoais. 

Salienta-se que, os autores do furto tentaram retirar o aparelho de som do interior do automóvel, consequentemente danificando o aparelho, bem como a parte elétrica, devido a tentativa de uma ligação direta. 

Em ato continuo, pelo fato da equipe conhecer o local de trabalho do proprietário dono dos pertences, e do veículo furtado, foi solicitado contato, qual compareceu posteriormente até a 45ª DRP para os demais procedimentos, sendo encaminhado os autores do furto e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente, também realizando a entrega do veículo recuperado na Delegacia de Polícia Civil com o apoio do guincho, apreendendo também a quantia de R$: 50,00 (cinquenta reais) que estavam com o adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad