PM prende traficantes e apreende droga enterrada no mato, em Pitanga

Portal Douglas Souza

Os traficantes de 18 e 36 anos confessaram que tinham maconha enterrada em um mato nos fundos da casa. No local foram apreendidas 31 porções da droga

Foto - Assessoria de Comunicação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu dois homens de 18 e 36 anos na noite dessa quinta (23) em Pitanga por tráfico de drogas. Conforme a PM, as prisões ocorreram depois que os policiais fizeram vigilância por várias horas em um endereço no bairro Novo Paraíso. 

Assim, por volta das 21h50, os policiais avistaram o movimento frequente de usuários de drogas circulando nas proximidades do endereço dos traficantes. Foram abordados dois homens que tinham saído da casa dos traficantes. Com os dois foi apreendida uma porção de maconha. Entretanto, conforme a polícia, o movimento continuou e por volta das 22h30, outros dois homens saíram da casa. 

Conforme a PM, os dois moradores foram até o bar que é frequentado por usuários, onde foram abordados. Um deles estava com duas pedras de crack. Em seguida, eles confessaram que tinham certa quantia de maconha escondida no mato que fica nos fundos da casa. 

A droga dividida em 31 porções estava enterrada e pesou 1,780 quilo. Além da maconha a polícia encontrou 12 embalagens de seda também enterradas. A droga foi apreendida. Os dois moradores foram presos e encaminhados para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga. (Com Rede Sul de Notícias). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem