Polícia Militar atende ocorrência em local de morte, em Goioxim

Portal Douglas Souza

Segundo informações, um homem de 52 anos, morreu após cair embaixo do rodado traseiro de um caminhão em movimento, na estrada rural, na localidade de Lambedor

Foto - Portal Douglas Souza
Por volta das 17h15min, do dia 30 de julho de 2020, na estrada rural, localidade de Lambedor recebido informação da equipe de saúde do Goioxim que estariam deslocando até a estrada rural onde havia ocorrido um acidente de trânsito entre um caminhão e um pedestre. 

No local informou o médico que a vítima já estava em óbito, um homem, 52 anos. 

No local identificado o motorista, que dirigia um caminhão Ford / cargo; o acidente ocorreu numa subida, o motorista relatou que visualizou o pedestre na subida no lado direito da estrada e andando em zig e zag, e que passou para esquerda para desviar do pedestre, porém quando ultrapassou o pedestre notou que o mesmo havia caído debaixo do caminhão nas rodas traseiras. 

Foi informado a polícia civil de Cantagalo, compareceu no local o perito criminal para os procedimentos cabíveis. Os envolvidos foram orientados quanto aos demais procedimentos. (Com Comunicação Social 16° BPM)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem