Polícia Militar de Palmeira apreende cocaína e encaminha dois homens para Delegacia; um deles é um Professor do Estado do Paraná, residente em Palmital - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Polícia Militar de Palmeira apreende cocaína e encaminha dois homens para Delegacia; um deles é um Professor do Estado do Paraná, residente em Palmital

Portal Douglas Souza

Segundo informações, o Professor morador de Palmital, afirmou ser usuário de drogas e ter combinado a compra via WhatsApp

Foto - Rádio Ipiranga
A Polícia Militar de Palmeira encaminhou  nesta quarta-feira (15) dois homens para Delegacia após verificar situação de tráfico de drogas na BR 277, Km 155, próximo ao trevo do Sprea.


De acordo com a equipe policial, o Setor de Inteligência da PM identificou que ia acontecer uma transação de substâncias entorpecentes em um ponto da rodovia BR 277. A informação era de que a venda seria entre um indivíduo com uma motocicleta com placas de Pernambuco e outro com um veículo GM Astra de Palmital – Paraná.



Com essas informações, a Polícia aguardou a passagem do Astra em um local estratégico e próximo a cidade de Palmeira procedeu com o acompanhamento. A PM relatou que em dado momento o veículo realizou ‘meia volta’ e parou próximo a uma motocicleta, as margens da BR 277.



Segundo a PM, após realizarem a transação, eles foram todos abordados pela equipe de Inteligência e Rádio Patrulha da Polícia Militar.



A equipe policial relatou que no veículo GM/Astra foram encontrados um pacote preto, contendo em seu interior pedras e pó branco, análogo a cocaína, que pesava cerca de 75g, além da quantia de R$ 1.030.


De acordo informações repassadas para imprensa, o condutor foi identificado como sendo um Professor do Estado do Paraná, residente na cidade de Palmital/PR e que afirmou ser usuário de drogas e ter combinado a compra via WhatsaApp.



A Polícia também relatou que o outro indivíduo é morador da capital do Paraná e decidiu se manter calado. Eles encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Palmeira para serem tomadas as devidas providências. (Com Rádio Ipiranga).


https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad