Preso foge da cadeia pública de Guarapuava na noite dessa quarta (29)

Portal Douglas Souza

Conforme a PM, Edson Luis Império pulou o muro da carceragem e fugiu. De acordo o Depen, o homem estava de boné e moletom azul

Foto - Larissa Ortiz/RSN
A cadeia pública de Guarapuava registrou mais uma fuga. Conforme informações do Departamento Penitenciário (Depen), por volta das 20h25 dessa quarta (29), ocorreu uma solicitação de deslocamento até a carceragem da cadeia pública onde o preso Edson Luis Império de 26 anos, pulou o muro da carceragem e fugiu. 

Ainda de acordo com relatos da PM, ele estava de boné e moletom azul. Até o momento ele não foi localizado.

TENTATIVAS ANTERIORES - A primeira tentativa de fuga da cadeia pública de Guarapuava ocorreu em janeiro, quando os presos estavam agitados e batendo nas paredes da carceragem. Além disso, de acordo com o relato do agente que estava trabalhando naquela noite, as presas tentaram rendê-lo, utilizando um ‘estoque’ – uma espécie de faca artesanal. Por fim, a equipe Choque da PM entrou na galeria e auxiliou os agentes no fechamento das portas. 

Já em julho, a cadeia pública de Guarapuava registrou uma fuga de 16 presos. Segundo o Depen, a fuga foi às 3h da manhã  e os presos escaparam por uma pequena abertura na parede. (Com Rede Sul de Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem