Reserva do Iguaçu - Jocelino confirma pré-candidatura a prefeito pelo PROS

Portal Douglas Souza 

Em conversa com o Portal Douglas Souza, o ex-vereador Jocelino Siqueira de Moraes, confirmou que é pré-candidato a prefeito pelo PROS, em Reserva do Iguaçu

Foto - Pré-candidato a prefeito de Reserva do Iguaçu
O ex-vereador de Reserva do Iguaçu, Jocelino Siqueira de Moraes, em conversa com nossa redação, confirmou que é pré-candidato a prefeito nas eleições 2020. Eleito vereador em 2004, Ex-Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Ex-Diretor de Transporte Escolar e Ex-Presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais, Jocelino acredita que essa é a hora da cidade de Reserva do Iguaçu ser protagonizada de sua história.


Um pouco da história de Jocelino, em Reserva do Iguaçu
Com 53 anos, Jocelino nasceu em Reserva do Iguaçu quando ainda era denominada Rondinha, pois tornou-se município em 1997. 


Jocelino, já trabalhou na roça e foi motorista da prefeitura por mais de 25 anos. 


Atuou como vereador na gestão 2005/2008 realizando mais de 300 requerimentos, oficios e projetos, em especial a ligação asfáltica até vila Copel.


Como Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento elevou o orçamento de 70 para 301 mil reais.


Foi diretor de transporte escolar e presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.


"Penso que tudo isso me dá credibilidade para ser candidato a prefeito. Podemos caminhar juntos para realizar uma gestão moderna, arrojada e com esperança no futuro".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem