Santa Maria do Oeste - Homem com mandado de prisão é atropelado

Portal Douglas Souza


A vítima de 33 anos, estava caída em via pública com possível fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo

Foto - Portal Douglas Souza
No inicio da madrugada desta quinta-feira (09), por volta das 00h05min a equipe policial deslocou até à Rua Arnaldo Lansen com a Rua Alexandre Kordiak, para atender um acidente de trânsito com vítima. 


Sendo que informações davam conta que no local uma pessoa havia sido atropelada. No local foi constatado o fato, e verificado que a vítima de 33 anos, estava caída em via pública com possível fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.


De pronto foi acionado a ambulância municipal, a qual compareceu ao local, prestando os primeiros socorros. Posteriormente a vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital da cidade de Ivaiporã, para cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.


Em consulta ao sistema SESP foi constatado que a vítima possuía contra si um mandado de prisão, com validade até 22/06/2030. Com base em tais informações, foram repassadas aos órgãos competentes, Polícia Civil e Militar de Ivaiporã.


Ressalta-se, que no local do fato o autor do atropelamento não se encontrava, segundo populares, foi visto um veículo Gol quadrado de cor prata, que teria atropelado a vítima e depois se evadiu tomando rumo ignorado.

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Foi realizado patrulhamentos, porém sem êxito em encontra-lo.
Feito as documentações necessárias e posteriormente confeccionado o boletim de acidente de transito.


Entrado em contato com o COPOM de Guarapuava onde a equipe repassou as informações sobre este fato, sendo orientada sobre os procedimentos cabíveis.


Cabe ressaltar que o aspirante Fiorelli, CPU, entrou em contato com o tenente Hiroshi, da cidade de Ivaiporã.


Repassando tais informações, e que a guarda do preso e escolta, seria realizada pelas equipes de Ivaiporã, até a alta hospitalar, sendo posteriormente dado cumprimento ao mandado de prisão. (Com Polícia Militar).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem