Santa Maria do Oeste - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica

Portal Douglas Souza

Segundo a solicitante, seu convivente teria chegado em casa embriagado ameaçando a mesma com uma arma de fogo

Foto - Policia Militar
Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 19h50min, na Rua Projetada “B”, Reservado II, Santa Maria do Oeste, a equipe deslocou no endereço supracitado para averiguar uma situação de ameaça, pois segundo informações via fone na vila reservado, um homem estaria de posse de uma espingarda e estaria ameaçando sua esposa. 


No local, entrado em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu convivente, a ameaçou de posse de uma arma de fogo. Que ele chegou em casa embriagado e teria comprado a arma nesta data. 


No momento da chegada da equipe policial a solicitante/vítima estava na parte externa da residência, sendo que após adentrar o local o autor encontrava-se na parte de trás da residência, de posse de uma foice, sendo que foi verbalizado para que soltasse a foice e este acatou as ordens da equipe. 


Durante a abordagem o autor, apresentou visíveis sinais de embriaguez, demonstrando-se bastante alterado e agressivo, sendo necessário a utilização de algemas para proteger a integridade física da equipe policial, vítima e próprio autor. 


Dentro da casa foi localizada, em baixo do colchão do casal, uma espingarda tipo "puxa-fieira", sem calibre definido e sem numeração, de alimentação frontal pelo cano, sem marca, de cor marrom. Na cômoda do quarto estava em uma caixa de cigarro, a quantia de 16 chumbos pequenos, usados para alimentar a arma. 


Perguntado ao autor sobre a arma disse que teria comprado hoje, e que deu alguns tiros com ela. As partes envolvidas e o armamento foram encaminhados para a delegacia de pitanga pra os procedimentos legais. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem