Santa Maria do Oeste - Por não justificar parte de diárias, vice prefeito tem bens bloqueados - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Santa Maria do Oeste - Por não justificar parte de diárias, vice prefeito tem bens bloqueados

Portal Douglas Souza


Segundo o documento, o vice-prefeito Luiz Lima requereu a concessão de várias diárias sob o fundamento de que faria viagens para tratar de assuntos de interesse do Município, sendo constatado que as diárias concedidas ao réu não foram justificadas

Foto - Blog do Beto
Segundo informações do Blog do Beto, o Juiz de Direito Luciano Lara Zequinão da Vara da Fazenda Pública de Pitanga, decretou a indisponibilidade de bens do Vice-prefeito do Município de Santa Maria do Oeste, Luiz Antônio de Lima, no valor de R$ 21.500,00 (vinte e um mil e quinhentos reais), referente a uma Ação Civil por ato de Improbidade Administrativa. 


Segundo o documento, o vice-prefeito Luiz Lima requereu a concessão de várias diárias sob o fundamento de que faria viagens para tratar de assuntos de interesse do Município, sendo constatado que as diárias concedidas ao réu não foram justificadas. 


Denúncia essa feita pelo vereador Pintado, apesar de ser um cargo de expectativa, deve sim ser investigado. Esse é o papel do Vereador fiscalizar e se achar que tem irregularidade denunciar. 


A mais de sete meses o Vice-Prefeito não comparece na Prefeitura recebendo seus vencimentos em casa. 


O Vereador Aguinaldo citou uma reunião que ele e o Vereador Vermelhinho tiveram com o Secretário de Saúde Clóvis que em conversa com o Blog confirmou que foi a única reunião Oficial do Vice-Prefeito em Sete Meses sendo que conversou com Vice-Prefeito outras vezes, mas extra-oficial. 


Outros setores não são procurados pelo Vice-Prefeito a sete meses como Ex. Pátio hoje comandado pelo Secretário Oseias. (Com Blog do Beto).
https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad