Turvo - Durante blitz de trânsito, PM encontra maconha em veículo no centro da cidade

Portal Douglas Souza

O veículo foi abordado na tarde deste domingo, durante a Operação Ostensividade II, através de blitz de trânsito


Na tarde deste domingo (05), durante Operação Ostensividade II, através de blitz de trânsito, a equipe da Polícia Militar realizou abordagem em um veiculo, sendo que anonimamente foi denunciada a equipe que o condutor do veiculo, estaria realizando tráfico de drogas na cidade de Turvo. 


Diante da fundada suspeita, foi realizadas buscas no interior do veiculo, sendo que no compartimento dos fusíveis foi localizada uma porção de substancia análoga a "maconha" em um pacote plástico e um cigarro da mesma substancia. 


Foi ainda indagado o mesmo quanto a sua CNH e este relatou não possuir, sendo perguntado sobre o proprietário do veiculo a fim de libera-lo para o mesmo por estar com a situação regular, foi respondido que o dono do veiculo reside em Guarapuava. 


Foi então recolhido o veiculo no pátio do pelotão da PM, onde foi confeccionado o termo circunstanciado do autor, por ter sido entrado em contato com a delegacia de Polícia Civil de Guarapuava, onde foi explicada a situação e foi orientado a confecção do T.C, e confeccionadas as notificações cabíveis. (Com Blog do Elói).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem